sábado, 18 de junho de 2011 | By: Pedro Haagen Dazs

Coisas sem sentido

Olá,

Acho que o que é comum entre todos ou maioria dos jogadores dos Reinos o que tem acontecido comigo. Simplesmente não sobra tempo, o tempo que sobra... Simplesmente "cansa". E muitas pessoas novas, questão então é se valerá a pena dedicar-se ao jogo novamente. Dar oportunidade de conhecer novas pessoas, chatas e especiais. Eu realmente dei uma pausa com as assinaturas, estou trabalhando com isso, mas é profissional, vida real. Posso tentar "brincar" um pouco. Ao pessoal que ainda não tem o contato é: thiag.go@hotmail.com

Se hoje continuo a jogar é porque uma mulherzinha chata e especial apareceu aos olhos do ruivo. Essa mulherzinha chata e especial é a Filipa... É por isso que continuo e podem usar dessa boa vontade minha causada por ela. Terei prazer em atender pedidos relacionados a design de assinaturas e avatares para o jogo. (:

4 comentários:

Anônimo disse...

o mano esta crescido

quando casas?

Kalimetro disse...

Caso logo, mas te quero como padrinho, pode ser?

Anônimo disse...

pode sim

só tem um problema

Kalimetro disse...

Qual seria ele?

Postar um comentário